quarta-feira, 22 de julho de 2009

Burger King inova no patrocínio ao Getafe

Uma das maiores reclamações das empresas recai justamente no fa- to dos atletas tirarem ou levan- tarem a camisa durante as come- morações - fato que a Fifa manda o árbitro punir com o cartão amarelo. O Burger King, que na pró- xima temporada vai patrocinar o Getafe, time da primeira divisão espanhola, criou uma divertida solução para esses casos, transformando aquilo que poderia ser um problema, num diferencial.

Depois de ver- mos patrocí- nios em todos os espaços das meias, calções e ca- misa (até o sovaco pas- sou a ser explorado), a nova camisa do clube es- panhol, feita pela Joma, terá patrocínio do lado de dentro. Isso mesmo, no avesso da camisa o rosto do King, personagem da cadeia de sanduíches, está estrategicamente posicionado para que, caso algum jogador queira comemorar um gol com aquele famoso gesto do Rivaldo, o patrocinador estará presente. (veja abaixo como funciona)

Claro que a ideia principal não é essa, mas sim criar uma nova mania entre os torcedores, já que os jogadores, por causa da regra, estão evitando levantar a camisa após o gol. Tanto que ninguém ainda não confirmou se os jogadores usarão esse modelo com o King no avesso - não existe a obrigação, ao menos, de comemorar assim. Porém, criativa, divertida e inovadora, a camisa tem tudo para virar uma febre entre os fãs.


Nenhum comentário: